Notícias do IMCP

10.06.2011

Ponto de Cultura “Aprendiz de Canarinho”

Ponto de Cultura “Aprendiz de Canarinho”

Os Canarinhos foram escolhidos dentro do "Programa Mais Cultura", do Ministério de Cultura, através da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, como Ponto de Cultura “Aprendiz de Canarinho”. O Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis—IMCP assinou convênio com a Prefeitura de Petrópolis, através da Fundação de Cultura e Turismo, em evento realizado no Palácio de Cristal.

O convênio foi assinado também com outras três instituições petropolitanas sem fins lucrativos, como forma de apoio da Prefeitura de Petrópolis à ampliação desses projetos. O Grupo de Aprendizes mostrou o trabalho com uma bela apresentação de música e ritmo, bem como as demais instituições apresentaram-se com números de música, dança e uma exposição.

O Curso de Aprendizes é oferecido gratuitamente no Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis para crianças de qualquer escola, durante um ano, com aulas de Técnica Vocal, Teoria, Ritmo, Solfejo e Flauta Doce, às terças, quartas e quintas-feiras, de 8h30 às 11h, com almoço também gratuito. As inscrições para as oficinas de seleção para o curso do ano que vem vão de 17 de junho a 26 de agosto e os testes serão nos dias 29, 30 e 31 de agosto e 1º de setembro de 2011.


Voltar

Curta nossos canais oficiais


Compartilhe!

2011 - Instituto dos Meninos Cantores de Petropólis | Todos os direitos reservados.